Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta 14/12/18
HIPÓDROMO DE SAN ISIDRO - 05/10 - SANTA MARIA DE ARARAS: PERSONAL DOT (NOT FOR SALE) ESTRELAR "PERSONAL" NO CLÁSICO ORBIT-LISTED
Turfe pelo Mundo
Sáb, 06 de Outubro de 2012 12:57

SANTA MARIA DE ARARAS: PERSONAL DOT (NOT FOR SALE) ESTRELAR "PERSONAL" NO CLÁSICO ORBIT-LISTED

 

 

 

 

 

A primeira prova da esfera clássica do Jockey Club disputada na programação de ontem (5/10) no Hipódromo de San Isidro, o Listed Race, Clásico Orbit, estruturado para éguas de 4 anos e mais idade, foi vencido com autoridade pela filha do notável "padrillo" argentino Not For Sale (Parade Marshal (USA), Personal Dot - Completou os 1.400 metros pela diagonal de relva normal na marca de 1'20"63.


Personal Dot (Not For Sale) e "Chupino Noriega", atravessaram 10 quadras do Clásico Orbit-Listed ($112.200/1400m) acompanhando a ponteira Win The Award com Thunder Baby acerca. No tiro direto final, sobrando no trajeto, a insistência da pupila do Santa Maria de Araras se tornou saliente e deciva, com a estrelar defida no último furlong e sem consideração ao sprint de Sound Music (Storm Surge) surgindo pelo meio da raia para formar a dupla, a dois corpos da vencedora. Em terceiro, vindo no vácuo da escolta, a meio corpo, concluiu a carreira Divine Baby (Easing Along). Encerrou o quarteto a um corpo e meio, Placida Stripes (Equal Stripes).

"Juanca" Maldotti responde pelo preparo da alazã de 4 anos, criada na seção do Haras Santa Maria de Araras na Argentina, e procede de Not for Sale em Personal Right, por Lode (USA). Personal Dot, contabiliza em créditos a soma de $471.800, produto de quatro impactos (um clássico) em quinze exibições públicas.

 

Mário Rozano
Foto: Campana de Largada

 

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV