Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião:Sexta-Feira 28/02/20 as 14:45
AHAHA volta a dar as cartas entre as fêmeas
Destaques
Seg, 20 de Janeiro de 2020 11:47

Foi disputado na última sexta-feira no hipódromo do Cristal, o Clássico J.F. de Assis Brasil, prova destinada para fêmeas de três anos e mais idade, no percurso de 1.200 metros.

Em pista, a castanha AHAHA reapareceu no último furo e acrescentou mais um triunfo nobre em sua invejável campanha, comprovando que ainda tem muitas alegrias para entregar aos seus interessados. DIVERTIDA HALO, mesmo que ainda não tenha recuperado seu peso ideal, foi a responsável pela escolta imediata da ganhadora. DEIXAQUEVÁ correu mais contida na primeira parte do percurso e arrematou em um honroso terceiro lugar, cabendo a NO LA QUIERAS e UREVERYTHING as demais posições do placar remunerado.

A ganhadora é uma F/C - 4 anos - RS - por Shanghai Bobby e Super Quality (Elusive Quality), de criação do Haras Old Friends e de propriedade do Stud Slick. Nilton pires, como de costume, apresentou sua pensionista em excelente estado físico e atlético, enquanto que Antony Renan não foi menos eficiente no comando das rédeas.

Tempo: 75,60s

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV